Tratamentos para Grávidas

Chega de sofrer desnecessariamente, esta informação é para você. Porque as mulheres grávidas queixam-se de dores nas costas?

O período gestacional é caracterizado por alterações físicas e emocionais, com o intuito de adaptar a mulher à sua nova condição. Entre essas alterações, encontram-se modificações hormonais e físicas que provocam uma compensação da biomecânica da postura.

Entretanto, estas modificações podem se agravar se a mulher já é portadora de um ou mais desvios da coluna como (Cifose, Escoliose e Lordose ), levando a um desloca-mento de vértebras da coluna, que por sua vez, provocará um pinçamento de nervos nesta região gerando muita dor e inflamação. Assim, torna-se comum a ocorrência de disfunções músculo-esqueléticas, com a dor lombopélvica apresentando-se como uma das mais frequentes, principalmente em resposta ao constan-te crescimento do útero.

Isto pode ocasionar interferências nas atividades da vida diária como indisposição, mau-humor, falta de vontade, afastamento do trabalho, distúrbios do sono e inclusive, acaba afetando no bom relacionamento do casal. Além disto, toda dor e todo incômodo que a mulher gestante sente é re- portado para o feto. Então mamãe, não deixe que isto aconteça com você nem com seu bebê, livre-se das dores e mal estares pela via natural, sem química nem remédios, faça uso da Quiropraxia (A Ciência que estuda a Coluna Vertebral).

AGENDE UM HORÁRIO

Segunda, Quarta e Quinta

15h ás 20h

Sexta e Sábado

10h ás 16h

COM HORA MARCADA

(11) 98205 – 4328

METRÔ ARMÊNIA

Rua Pedro Vicente, 103 - Sala 6

Tel: (11) 9 8205-4328

© 2017 - 2019 por Dr. Yorge Z. C. Luna